Analista de Atendimento

FROTA162 TECNOLOGIA E INTERMEDIACAO LTDA

Vitória - ES

2 posições

Integral

CLT
Remoto
Junior
Pleno
Sênior
Comunicação
 

Olá! Somos a Frota 162, uma startup que une tecnologia e propósito para transformar a gestão de frotas no Brasil. Nossa plataforma automatiza processos complexos, como o controle de multas e condutores, e já está ajudando centenas de empresas a economizar tempo e recursos.

Acreditamos no protagonismo, por isso valorizamos quem gosta de inovar, se desenvolver e fazer a diferença. Aqui, o trabalho é 100% remoto, com flexibilidade e liberdade para você dar o seu melhor — respeitando seu ritmo e sua vida fora da tela.

Se você está em busca de um lugar onde suas ideias contam, onde você cresce junto com o negócio e pode fazer parte de algo grande desde cedo, a Frota 162 é o seu lugar.

Temos oportunidade para Analista de Atendimento!

Responsabilidades:

  • Atender clientes de forma cordial e eficiente nos canais receptivos, compreendendo suas solicitações para oferecer soluções ou direcionamento adequado.
  • Coletar e registrar corretamente os dados do cliente e detalhes do chamado no sistema.
  • Consultar e fornecer informações sobre cadastro, plano contratado e funcionalidades da plataforma, como Indicação de Condutor e Pagamentos.
  • Coletar e registrar dados de multas ausentes no sistema.
  • Analisar e tentar solucionar chamados no primeiro nível de atendimento.
  • Encaminhar chamados ao Suporte N2 quando necessário, garantindo documentação completa.
  • Atender em um canal único de atendimento: através do CRM/help desk, atenderá chamados de e-mail e chat (nosso atendimento não trabalha com receptivo de ligações telefônicas

Habilidades e Competências necessárias:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em suporte técnico ou help desk e trabalho remoto
  • Conhecimento básico de ferramentas de CRM, preferencialmente HubSpot.
  • Capacidade de coletar, organizar e documentar informações de clientes e chamados de forma estruturada.
  • Facilidade em lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
  • Habilidade para atuar de forma proativa e eficiente na busca por soluções
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Atenção aos detalhes na coleta e registro de informações.
  • Capacidade de manter um alto nível de organização.
  • Trabalho em equipe e interação eficiente com diferentes áreas da empresa.
  • Empatia e habilidade para lidar com clientes de forma assertiva e cordial.

 

Benefícios

  • Convênio com Farmácia
  • Horário flexível
  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Presente Aniversário
  • GymPass

Localização

Rua João da Cruz, Praia do Canto, Vitória - ES, Brasil, 29055-620