Analista de Atendimento
FROTA162 TECNOLOGIA E INTERMEDIACAO LTDAVitória - ES
2 posições
Integral
Olá! Somos a Frota 162, uma startup que une tecnologia e propósito para transformar a gestão de frotas no Brasil. Nossa plataforma automatiza processos complexos, como o controle de multas e condutores, e já está ajudando centenas de empresas a economizar tempo e recursos.
Acreditamos no protagonismo, por isso valorizamos quem gosta de inovar, se desenvolver e fazer a diferença. Aqui, o trabalho é 100% remoto, com flexibilidade e liberdade para você dar o seu melhor — respeitando seu ritmo e sua vida fora da tela.
Se você está em busca de um lugar onde suas ideias contam, onde você cresce junto com o negócio e pode fazer parte de algo grande desde cedo, a Frota 162 é o seu lugar.
Temos oportunidade para Analista de Atendimento!
Responsabilidades:
- Atender clientes de forma cordial e eficiente nos canais receptivos, compreendendo suas solicitações para oferecer soluções ou direcionamento adequado.
- Coletar e registrar corretamente os dados do cliente e detalhes do chamado no sistema.
- Consultar e fornecer informações sobre cadastro, plano contratado e funcionalidades da plataforma, como Indicação de Condutor e Pagamentos.
- Coletar e registrar dados de multas ausentes no sistema.
- Analisar e tentar solucionar chamados no primeiro nível de atendimento.
- Encaminhar chamados ao Suporte N2 quando necessário, garantindo documentação completa.
- Atender em um canal único de atendimento: através do CRM/help desk, atenderá chamados de e-mail e chat (nosso atendimento não trabalha com receptivo de ligações telefônicas
Habilidades e Competências necessárias:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em suporte técnico ou help desk e trabalho remoto
- Conhecimento básico de ferramentas de CRM, preferencialmente HubSpot.
- Capacidade de coletar, organizar e documentar informações de clientes e chamados de forma estruturada.
- Facilidade em lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
- Habilidade para atuar de forma proativa e eficiente na busca por soluções
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Atenção aos detalhes na coleta e registro de informações.
- Capacidade de manter um alto nível de organização.
- Trabalho em equipe e interação eficiente com diferentes áreas da empresa.
- Empatia e habilidade para lidar com clientes de forma assertiva e cordial.
Benefícios
- Convênio com Farmácia
- Horário flexível
- Vale refeição
- Assistência médica
- Presente Aniversário
- GymPass